segunda-feira, 21 de abril de 2008

Exposição e Serão dia 25 de Abril 2008


Exposição: As Cores da Cidadania

Serão de Abril: “Tecer os Cravos de Abril”

Associação para a Cidadania

– Conselho da Cidade -

de 25 a 27 de Abril de 2008 na antiga Pensão Portugal (Rua das Montras)

A Comissão Executiva da Associação para a Cidadania sabendo como faz falta falarmos das coisas que interessam a vida do nosso Concelho, está empenhada em promover uma série de encontros, conversas e iniciativas em torno daquilo que nos diz respeito com o fim de juntar cidadãos interessados em constituir grupos de trabalho nas diversas áreas relativas à cidadania.

Pareceu-nos muito oportuno expor os trabalhos realizados no âmbito da campanha intitulada “ As Cores da Cidadania” neste dia importante para a democracia portuguesa e promover um primeiro encontro: “ Tecer os Cravos de Abril” em torno da memória do 25 de Abril.

A Associação para a Cidadania agradece a participação dos professores e alunos, cujos cartazes se encontram online AQUI e que serão expostos na antiga Pensão Portugal durantes os dias 25, 26 e 27 de Abril.

Programa:

Sexta-feira 25 de Abril

15:00 Abertura da exposição “As Cores da Cidadania”

Convívio nocturno: “Tecer os Cravos de Abril”

Sábado 26 de Abril

Exposição aberta das 11:00 às 17:00

Domingo 27 de Abril

Encerramento da Exposição às 13:00.

Pensamos que só podemos crescer e promover um futuro promissor ao Concelho se houver cidadãos atentos e dispostos a partilhar os seus saberes em torno de todas as áreas da vida do Nosso Concelho!

Estão TODOS convidados! Venham dar VOZ à VOZ!


Sem comentários: