sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Dia de chuva na cidade (2)

Foi difícil atravesar!
...
Presumo que os que planificam devem saber.
Penso que os que cuidam da organização da limpeza devem saber.

Dia de chuva na cidade (1)

E os carros passavam... poucos condutores pensavam nos inúmeros cidadãos-peões

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Informação

Sobre a revisão do PDM.
Pelo que a Comissão Executiva soube na última reunião cada cidadão pode ter acesso aos documentos na Câmara das Caldas da Rainha. Para outra informação sobre o assunto contacte-nos.

Informação

Sobre a AGENDA 21LOCAL ver AQUI

Novidades

A Comissão Executiva do Conselho da Cidade teve uma reunião a 7 de Setembro de 2007 com o Presidente da Câmara das Caldas da Rainha para apresentar-se afirmar a vontade de participar na revisão do PDM (Plano Director Municipal) e lançar as bases para que a Câmara das Caldas da Rainha adira à Agenda 21 Local.
No que concerne a discusão pública do PDM o Presidente remeteu-nos para o Sr. Arq Aboim. A Comissão Executiva reuniu-se com o Vereador Arq. Aboim a 12 de Setembro de 2007 e foi feito e entregue um requerimento de que não temos (ainda) notícias.
No que concerne a Agenda 21 Local, o Presidente da Câmara remeteu-nos para o Vereador Hugo Oliveira. A 20 de Setembro de 2007 a Comissão Executiva reuniu-se com o Vereador Hugo Oliveira que nos remeteu para duas suas colaboradoras que nos deveriam ter contactado no decorrer da 2ª semana de Outubro para agendarmos uma nova reunião com o Vereador Aboim.
A comissão executiva reuniu-se com as duas colaboradoras indicadas, Arq. Sónia Lopes e Dr. Vanda Pereira no dia 19 de Novembro de 2007.

...
muitas reuniões para preparar o terreno para os cidadãos interessados em actuar nestas duas questões: PDM e Agenda 21 Local...

Actualização

Plano de acção da nova Comissão Executiva para o Conselho da Cidade das Caldas da Rainha.