terça-feira, 15 de novembro de 2011


No próximo dia 25 de Novembro às 21horas no Auditório da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, o Conselho da Cidade – Associação para a Cidadania, promove um debate tendo em consideração o Estudo de Avaliação, Gestionária, Económica e Financeira sobre o Hospital Termal das Caldas da Rainha, Visando um Modelo de Gestão Autónoma realizado pelo ISCTE – IUL.

O Conselho da Cidade – Associação para a Cidadania procura deste modo cumprir com mais esta iniciativa, os princípios orientadores que se enquadram no conceito de democracia participativa.

Não é a primeira vez que o Conselho da Cidade dedica atenção a um assunto de importância tão relevante para as Caldas da Rainha, motivo que nos incentiva a prosseguir, colocando-o de novo à apreciação da comunidade no momento em que surge uma proposta qualificada, tendo em vista a dinamização e o redimensionamento de uma atividade que representa a raiz fundadora das nossas Caldas.

Foram convidadas personalidades cujo contributo será por demais valioso para a concretização do objectivo que pretendemos alcançar.

O Conselho da Cidade convida a comunidade caldense a participar em mais esta iniciativa, comprovando com a vossa presença que desejam ser esclarecidos, a fim de poderem ser mais participativos no que respeita a tão pertinente tema.