quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Campanha "As Cores da Cidadania"

Campanha “ As cores da cidadania

Desperte os seus sentidos.

Sinta a emoção das cores da cidadania.

Toque-lhes entre quadro mãos, prove que tem bom gosto e ouça o que as novas tendências lhe têm para lhe dizer. Prepare-se para despertar todos os seus sentidos. Aqui vai acontecer uma outra tendência, novas sensações para dias a cores, a pensar em si e no seu espaço de cidadania.

Transformar a cidade num lugar aberto à pureza. Seguir o caminho da maré de gentes a encontrar a liberdade na manhã clara. Apenas sentir o sentir do porvir da polis.

A sensação de calor nas mãos e do brilho da miragem no olhar atento e alerta. A textura macia das emoções na pintura, aquela que nos faz sentir mais próximos, mais aconchegados.

É bom poder escolher entre tantas coisas a cor mais deliciosa. Tudo depende dos ingredientes, da arte de misturar cores e do saborear (no olhar) a nosso modo.

Tenha tendência para as cores fortes, não importa qual, apenas a que diz respeito à cidadania. Todas estão em sintonia com a personalidade de cada um, porque agitam o que está estático, porque se destacam pela energia que transmitem, como música para os sentidos.

A. Brandão

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Artigo sobre a campanha As Cores da Cidadania

Ver AQUI na página da Gazeta das Caldas de 25/01/08 acerca dos pormenores da campanha.